Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 24 de abril de 2010

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS...

Alice In Wonderland
Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton

SINOPSE(Sinopse do Cinemacomrapadura.com.br)

Diferente da história já conhecida, dessa vez Alice (Mia Wasikowska), ao 17 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. A Walt Disney Studios afirmou que o longa-metragem irá se utilizar da mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou no longa, “A Lenda de Beowulf” (captura de performance 3D). Inspirado no romance de Lewis Carroll, dirigido por Tim Burton (”Edward Mãos de Tesoura“) e com roteiro é assinado por Linda Woolverton (“O Rei Leão” e “A Bela e a Fera”).
(Retirado de:
http://www.animaforum.com.br/alice-no-pais-das-maravilhas-de-tim-burton/)

Ao assitir lembrei-me muito da primeira versão, mas confesso que essa está bem mais divertida e cheia de efeitos especiais. Adorei e recomendo para todas as idades. Espero que assitam e curtam também.
TRAILER

1 comentários:

Unknown disse...

Ah, mas que graça que está seu blog Ju!!! Ainda não tinha visitado com calma como hj, e encontrei várias idéias que vão me ajudar. Parabéns amor, lindo trabalho!