Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 11 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS

AGRADECIMENTOS



Agradecemos primeiramente a Deus, pois sem ele a realização do nosso sonho não seria possível.

Aos nossos pais Valdete e Euclides, Odete e Israel, Helena e Reinaldo, Dora e José pelo amor incondicional, dedicação e por nos ensinar o verdadeiro valor da educação. Suas presenças foram de fundamental incentivo para chegarmos até aqui.

Aos nossos irmãos, familiares e amigos de quatro patas que nos apoiaram e nos fizeram rir em momentos que sentíamos vontade de desistir.

À professora e amiga Maria de Fátima Ramos de Andrade, orientadora do nosso trabalho, a qual muito admiramos pela sua paciência, seriedade e dedicação em nos ajudar a concluir mais uma etapa decisiva para nossa formação.

Agradecemos a todos os nossos professores que se empenharam durante estes quatro anos de curso para que nos tornássemos pessoas melhores e profissionais aptos ao exercício da docência.

Aos funcionários da biblioteca que sempre nos ajudaram todas as vezes que precisamos deles.

Aos colegas de classe pela atenção e palavras de incentivo.

A todos os amigos que compartilharam conosco nossos momentos bons e ruins na trajetória de nossa formação.

À “Tia Valdete” (mãe da Daniela), porque mais que uma colaboradora, foi um exemplo de dedicação sempre com café da manhã, almoço e jantar todas as vezes que precisamos. Agradecemos a comida gostosa.

Aos nossos queridos namorados Bruno Felipe (amor da Ju) e Sérgio (amor da Nan) pelo carinho, incentivo e paciência a nós dedicados. Amamos vocês.

Agradecemos umas as outras pela dedicação e pela trajetória nestes quatro anos juntas, pois somos partes essenciais umas das outras, que nossa amizade dure tanto quanto foi intensa.

0 comentários: